terça-feira, 27 de abril de 2010

quando o que sou se transforma lentamente no que digo.

não sei lidar com a solidão dos outros.
só sei lidar com a minha, e sou apaixonada por ela.
não ouse atrapalhar a minha solidão. eu não permito.
não permito que as pessoas supram minhas necessidades.
mas visto a roupa de Mulher Maravilha e deixo que elas pensem que posso ser tudo que elas precisam.
e não sou. não posso ser. ainda que eu queira. ainda que eu finja. ainda que minhas manipulações sejam impecáveis.

ainda que eu estude cada alvo pra me transformar no que eles precisam, uma coisa nunca muda: sou de pedra, intocável, inabalável.
semi-deusa.
odeio os semi-deuses.

ying e yang. a combinação perfeita...
não fosse por ela ser feliz quando sou triste, eu ser feliz quando ela é triste.
eu sou mimada e egoísta, não aceito a felicidade dela.
ela é 'quase o Chico Xavier' e não me quer feliz.
dá pra sintonizar?

quero enfeitar a casa mas não tenho iniciativa.
ela não enfeita mais como antes.

cansei de ser o lobo mau.

Um comentário:

Kine disse...

"quem tem medo do lobo mau
lobo mau, lobo mau" (8) haha
Eu acho que todo mundo tem o lobo mau, o lobo bobo, e o lobo bom! as pessoas que sempre enxergam o lobo mau nos outros e a gente acaba se sentindo o lobo mau.

quer contradição? haha não aceitar ajuda é ser egoísta consigo mesma!