quinta-feira, 17 de junho de 2010

aceito a condição.

deixo tudo assim,
não me importo em ver a idade em mim,
ouço o que convém.
eu gosto é do gasto.

sei do incômodo e ela tem razão quando vem dizer
que eu preciso sim de todo cuidado.

e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz,
quem então agora eu seria?

ah, tanto faz. e o que não foi não é.
e eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?

deixo tudo assim, não me acanho em ver vaidade em mim.
eu digo o que condiz. eu gosto é do estrago.
sei do escândalo e eles têm razão quando vêm dizer
que eu não sei medir nem tempo e nem medo.

e se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado?
ah, ora se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
dispenso a previsão.
ah, se o que eu sou é também o que eu escolhi ser,
aceito a condição.

vou levando assim que o acaso é amigo do meu coração...
quando fala comigo, quando eu sei ouvir...
(Los Hermanos - O velho e o moço)

Um comentário:

Kine disse...

los hermanos *-*