segunda-feira, 17 de outubro de 2011

então que eu tenho essa mania de ir à fundo. de querer sempre mais, mais um pouco, mais uma explicação, mais uma definição, mais uma certeza.
eu mexo na ferida até que ela fique latejando e sangre tudo o que tiver de sangrar. quero sempre ir mais fundo e não me contento com nenhuma superficialidade.
daí que isso me faz muito mal. faz com que eu remoa todas as dores que já deviam ter ficado no passado. faz com que eu estrague os melhores relacionamentos e sentimentos que tenho. faz com que eu me sinta menor do que realmente sou enquanto finjo ter um ego que mal me cabe.
hoje vou dormir relembrando algumas histórias e amanhã a ferida estará imensa e exposta.
não consigo evitar.

3 comentários:

A Equilibrista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andante disse...

Curiosidade pela dor

Anônimo disse...

lembrei-me de vc hj...
das nossas antigas dores... e o mais interessante, há cinco anos eu tive q fazer a mesma coisa que tenho q fazer agora...

se cuide