sexta-feira, 16 de julho de 2010

cadastrei uma mulher que se chama Delícia, dia desses.
Delícia, gente. o nome dela é Delícia. tô morrendo de inveja até agora. imagina só, todo dia, alguém te dizendo: - Bom dia, Delícia! e isso não soando como uma putaria bem das sem graça.
ou um "Que saudade, Delícia..." no meio de um abraço fofinho. ou um "Oi, Delícia" com aquele olhar safado.
imagina você saindo do Ensino Médio, com aquelas camisetas de formandos bem das ridículas, escrito atrás em letras garrafais: DELÍCIA.
preenchendo uma ficha de emprego: Nome - Delícia. pronto, a auto-estima já tá nas alturas.
na balada um cara te fala "E aí, delícia?" e você pensa "De onde conheço esse aí, hein?!"
vai jurar que o bofe lembra de você, que não é só mais uma cantadinha barata, óbvio.
adorei.

inveja eterna dessa tal de Delícia viu.

2 comentários:

Kine disse...

acho que o melhor mesmo seria o: "Boa noite, minha Delícia" ;)

eu adorei esse poderia ficar fazendo cantadas de pedreiro com Delícia a noite toda mas ia encher os comentários demais, vc ia brigar comigo depois haha

Henrique disse...

O nome do meu filho vai ser gostoso, KKKKKKKKKKKKKKKKK