sábado, 6 de novembro de 2010

heart shaped box

porque ontem você me olhou daquele jeito que me desarma e disse "você é o meu amor". e eu senti que sim, que eu sou o seu amor, e sorri. porque você completou com "você nunca deixou de ser. eu sempre te amei" e meu coração já não suportava o ritmo acelerado das batidas. e porque você me encontrou - dentro, dentro - com os olhos e disse "eu amo você". e eu disse "amo você também" e nos beijamos daquele jeito tão doce e tão urgente - tão nosso.
e porque você disse que tem sido impulsivo, que tem sido ciumento. e eu tive vontade de te dizer que eu sempre esperei que você demonstrasse que me queria só pra você. e que eu sempre quis ser só de alguém. e porque o jeito que nós nos tocamos e nos olhamos é único, é quente, é terno.
porque você disse que tava com vontade de ir pra casa quando eu ia te dizer exatamente isso. porque você faz todas as minhas vontades e fica feliz por isso. porque você disse que comigo é diferente, que a gente sempre termina fazendo amor. e eu não achei isso nada cafona, embora eu goste muito de quando a gente trepa. porque você sabe, tão bem quanto eu, que o a nossa ligação é muito forte, que não dá pra fugir dessa força.
porque a gente se beijou, se devorou, se amou, se cuidou, se curtiu. porque acordar ao seu lado, fazer carinho na sua mão e receber seus beijinhos nas minhas costas são umas das melhores sensações desse mundo.
porque você acorda me querendo como se fosse a primeira e a última vez. e porque você anda de mãos dadas comigo na chuva quando o dia mal começou, pra me levar pra cumprir meus compromissos. e porque você se importa com algo que eu reluto em te mostrar, e entende a importância do seu apoio no meu caminho.
porque eu amo ver você comendo pastel como se fosse o melhor paladar do mundo e porque você fica uma graça com a barba suja de farelos. porque eu amo a nossa cumplicidade nas coisas mínimas.
porque você acredita que eu sou capaz e isso me faz acreditar também.
porque eu vivo querendo que você diga que me ama - e ontem você disse! -, mas eu aprendi a sentir o seu amor. e porque isso é tão mágico que não consigo fugir, mesmo que eu seja especialista em fugas.
porque eu não quero estar sem você, sem seu cheiro, o som do seu sorriso ou o toque da sua pele. porque eu não quero estar sem essa certeza de que com você tudo não só pode ser, como sempre é diferente. e único. e intenso. e doce. e inabalável.
porque eu guardo você no meu lugar mais bonito, mais cheio de amor, com os sentimentos mais puros e safados, com toda aquela esperança e com todo esse brilho nos olhos que eu nem sabia que existiam de verdade.
porque eu amo você. e amo amar você. e mesmo que o 'pra sempre' não exista, todos os nossos momentos foram tão felizes que valeram por toda uma eternidade.




"a gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida".
(Tati Bernardi)

Um comentário:

Kine disse...

A dizinfiliz da Tati sempre tem um texto que combina com o que sentimos, vivemos.


(Fernanda)