quarta-feira, 3 de novembro de 2010

stranger but mine

(e-mail quase antigo)

'mas foda-se. não você. meu pensamento. foda-se. hahaha. tô feliz porque essa semana eu consegui ser eu, pelo menos na maior parte do tempo. e porque você não deixa as borboletas se aquietarem. e porque eu fico rindo feito uma idiota quando toca a música que cê me mandou. e porque fico cantarolando stranger but mine quase o dia todo. e porque te quero perto. e é tão bom querer alguém perto. e é tão melhor esse alguém ser você.'



even tough i know you have a lot in your mind, the future, the pass and the planes you might fly... i just want to tell you that this love is true. you're a stranger, but you're mine.

2 comentários:

Anônimo disse...

snto nostalgia por aqui...

xD

Kine disse...

"e é tão bom querer alguém perto" é tão bom, sempre é, ainda mais quem se quer bem.


(Fernanda)