sábado, 2 de julho de 2011

um pouco mais de paciência

mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
até quando o corpo pede um pouco mais de alma,
a vida não para...

enquanto o tempo acelera e pede pressa
eu me recuso, faço hora, vou na valsa,
a vida é tão rara.

enquanto todo mundo espera a cura do mal
e a loucura finge que isso tudo é normal,
eu finjo ter paciência.

o mundo vai girando cada vez mais veloz,
a gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência.

será que é tempo que lhe falta pra perceber?
será que temos esse tempo pra perder?
e quem quer saber? a vida é tão rara, tão rara...

mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
até quando o corpo pede um pouco mais de alma,
eu sei, a vida não para, não...

a vida não para...

3 comentários:

Andante disse...

Roda Viva

Kine disse...

"a vida é tão rara, tão rara..." eu sou suspeita pra falar do Lenine e suas letras, essa é meio que meu eu interior me pedindo pra parar, enquanto eu só quero correr, ter respostas agora, tudo imediato, como se o mundo fosse acabar, daí chega a parte "a vida é tão rara" eu corro pra poder aproveitar tudo antes de acabe, e acabo naõ aproveitando direito, porque fiz tudo correndo e uma hora vai acabar.

A Equilibrista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.