sexta-feira, 23 de setembro de 2011

meme (porque o blog anda jogado às traças)

Sete coisas que faço bem:

- reclamar
- ouvir
- planejar
- escrever (sobre me expressar pela escrita e nada mais)
- acalentar
- procrastinar (um dom!)
- perdoar

Sete coisas que não faço bem:

- relaxar
- cantar
- falar em público
- correr
- desistir
- terminar relacionamentos
- esquecer

Sete coisas que me atraem no sexo oposto:

- inteligência (no sentido amplo da palavra ok? ok)
- boca
- mãos
- olhos
- peito
- sorriso
- a pegada

Sete coisas que não suporto no sexo oposto:

- machismo, racismo, homofobia ou preconceito de qualquer tipo (não suporto em ninguém)
- querer mandar em mim
- ser uma pessoa comigo e outra na frente das outras pessoas
o resto acho que dá pra aguentar.

Sete coisas que digo com freqüência:

- uai
- putaquepariu!
- gente,
- sei lá
- não sei mais, as pessoas que me escutam é que devem saber(?) hahaha

Sete atores/atrizes que eu gosto:

- wagner moura
chega.

Sete atores/atrizes que eu detesto:

- ah, preguiça...

Sete filmes que eu adoro:

- brilho eterno de uma mente sem lembranças
- garota, interrompida
- closer - perto demais
- nome próprio
- uma mente brilhante
- romance
- o fabuloso destino de amélie poulain

Sete filmes que eu detesto:

- tropa de elite 1 (mesmo com meu waguinho ♥)

Sete lugares favoritos:

- quando eu me sinto em casa (seja lá onde for)
- ouro preto (tenho alguma conexão com aquele lugar)

3 comentários:

Andante disse...

ai que fascinio

Kine disse...

Você fala muito "TREM" também!

Marta disse...

Amei o meme,meus filmes favoritos estão todos ai...