quinta-feira, 18 de março de 2010

Amor,


por que eu te chamo assim?



quando eu olhei pra cima e não te vi, não sabia o que fazer
fui contar pr'aquele estranho que eu gostava de você, ai ai.
será que foi assim? que foi o tempo que tirou você de mim?
e ele no momento hesitou, mas depois não resistiu:
me contou que mil balões voando foi o que ele viu.
pensei: não é possível que eu não tenha reparado,
eu devo estar completamente avoada.
dei quase cinco passos e parei, não podia andar pra trás,
mas confesso, não cabia enxergar tantos sinais.
alô, eu sei, se chega até aqui tão no limite não dá mais pra desistir.
amor, por que eu te chamo assim se com certeza você nem lembra de mim?
amor, por que eu te chamo assim se com certeza você nem lembra de mim?



Tiê - Quinto Andar
(e a voz dela não sai de mim)

Um comentário:

Anônimo disse...

essa música é tão calminha! e tristonha!

mas a voz dela faz esquecer que a letra é tristonha!

;*