segunda-feira, 29 de março de 2010

exatamente onde eu queria estar.




os peixes voaram naquele céu azul sem nuvens e o vento pareceu mais fresco que nunca.
eu vi a casinha em cima da montanha e até escutei o barulho da cachoeira. tive certeza que o helicóptero estaria à disposição só pra levarmos o cachorrinho pra passear.
e tive certeza que 'pratododia' nunca soaria tão lindo quanto vai soar com meus braços à sua volta, beijo com gosto de choconhaque.
decidi que queria morar em Ouro Preto, onde todo dia é frio e tem festa. onde sua única preocupação ia ser minha toalha molhada em cima da cama e o café da manhã nos dias da minha tpm. todos os dias dias os cafés seriam pra você.
e também resolvi gritar pro mundo inteiro que eu te amo e que vou estar ao seu lado sempre. quis fazer camisas com desenhos de pinguins e a frase 'pra sempre' estaria estampada. não só na camisa: em todos os meus sorrisos, nas nossas mãos dadas, nos nossos sorrinhos tão apaixonados.
e mesmo você tendo 80 anos, na minha imaginação, continuava linda. continuava a minha pequena.
fui sua porquinha, sua morceguinha, sua pinguim, sua lindinha, sua princesinha. você foi minha vampirinha, minha lindinha, minha chatinha, minha bobona, minha lindona, meu amorzinho, meu 'pra sempre'.
me vi falando 'duas mães' e isso soou tão natural...
tudo é tão natural quando é com você, o 'pra sempre' não parece um fardo. parece um parque de diversões eterno.
ouvi coisas tão bonitas ditas de um jeito tão simples. e li nos seus olhos tudo o que eu sempre quis ouvir.
e tem uma palavra que nunca me deixaria esquecer desse dia:
"- quero."






"eu poderia morrer agora. estou tão feliz! estou exatamente onde queria estar".
(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

Um comentário:

Kine disse...

não achei desconexo... mas estou curiosa com os demais textos... quero ver logo!