terça-feira, 16 de março de 2010

diabinho e anjinho.



eu também já fiz muito isso.
dava um passo e depois achava que voltei dois.
sabe o que você tem que fazer?
parar de contar os passos.
assim você vai, você volta... e passa pelo o que tem que passar antes de chegar onde quer, onde precisa.



o diabinho e o anjinho falam o mesmo tanto. só depende do valor que você dá pro que cada um deles fala.



a auto-piedade que você não gosta, pode não ser 'dó'. dó e culpa podem ser carinho disfarçado.



abraçamos a vida ou a morte.



sendo perfeccionista, você se prende aos menores erros. e faz com que eles tomem proporções absurdas.



- se você fosse se apresentar, como seria? me diz as coisas neutras e as boas.
- de neutro só deve ter meu nome e minha idade. e a idade logo entra na parte das ruins também... mas de bom... sou atenciosa, compreensiva, prestativa, solidária.
- com os outros.
- eu não mereço as minhas qualidades. só os outros. não sei usá-las comigo.



- você não quis se sentar no lugar do anjinho.
- não tenho nada de bom pra me dizer.
- mas você disse, sentada no seu lugar.





"Senhor, conceda-me a serenidade
para aceitar aquilo que não posso mudar,
a coragem para mudar o que me for possível
e a sabedoria para saber discernir entre as duas."

Nenhum comentário: