quarta-feira, 17 de março de 2010

razões dos meus sorrisos.

(Ilustração de Jana Magalhães)


"Tenho andado bastante por aí, conhecido muita gente e, honestamente, pouquíssimas vezes (ou quase nunca) encontrei uma família como a nossa.(...) 'Mas como' — eles dizem — 'é que vocês conseguem se manter assim quando todas as famílias por aí estão desmoronando?' E eu não sei explicar. Acho que é uma questão de amor".

(Caio Fernando Abreu)





Passar o dia rindo e sorrindo, lendo meu diário de quando eu tinha 7 anos, vendo fotos antigas e montando um álbum lindo, fazendo planos absurdos e outros nem tanto, limpando a casa, ajudando a fazer bolo e torta pra receber alguém especial, e terminar tudo com abraços e beijos e 'até amanhã!'... ah... é mágico! Amo vocês. Absurdamente.





Um comentário:

Kine disse...

eu quero ver esse diário dos 7 anos! e as fotos tbm. ♥