quarta-feira, 11 de maio de 2011

2 comentários:

Anônimo disse...

amelie

-lembre-se, você tem a doença, não o contrário...

Anna Paula Passini disse...

Me deu uma puta vontade de te dizer mil coisas e resolvi dize-las por aqui. Ana, não sei ao certo explicar o carinho e admiração que tenho por você, mas você cara, é uma pessoa tão excepcional. Ok, demorei uns dois minutos pensando na melhor palavra e mesmo ela parece tão pouca.
Você tem uma luta diária, com você mesma e saber que você tem superado isso, me da uma força pra me superar também. Dias difíceis chegam, acabam com todos nós, fazem com que nós sentimos o pó da estrada e pra ser sincera, comigo acontece até de pensar em desistir, mas você, com tudo isso, você luta, você tá lá, batalha, se mostra forte e que não pode parar, não vai parar, porque isso vai ser uma história bonita no futuro, uma história de ter se encontrado, se conhecido, por mais que haja horas que pense o contrário. Só queria te lembrar que to contigo, no que precisar e que esse carinho se mantém preservado.