sábado, 5 de março de 2011

meme 1

porque eu adoro esses questionários bobos e tô lutando contra o sono e sem nada pra fazer

Onde está seu celular? Carregando grudado no computador
Cor do cabelo? Agora? Castanho com mechas californianas (que já me cansaram, aliás)
Sua mãe? Na casa dela, suponho.
Seu pai? Na casa dele, suponho.
Seus irmãos? Meu irmão deve tá com a namorada piranha e minha irmã deve tá em casa.
Seu filho? Uma no céu brincando, outra aqui na caminha (as caninas). Os outros tão esperando pra nascer.
O que mais gosta de fazer? Ler, escrever, dormir, ver filmes, ouvir músicas, conversar despretenciosamente e beber com os amigos, namorar, fazer 'nada', bordar com minha irmã, terapia, cantar alto e desafinado, viajar, sexo, brincar com a Chérie, fazer planos, estudar coisas do meu interesse, é tanta coisa...
O que você sonhou na noite passada? Ah, não lembro.
Onde você está? No meu quarto, sentada na frente do pc.
Onde você gostaria de estar agora? Aqui mesmo.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Em alguma cidade tranquila e bonita.
Onde você estava há seis anos? Pediu demais da minha memória.
Onde você estava na noite passada? No bar do tio Ju com pessoas amadas.
O que você não é? Paciente.
O que você é? Instável.
Objeto do desejo? Um ap e um consultório.
O que vai comprar hoje? Nada, ia comprar um rímel da Eyeko pela net mas não rolou.
Qual sua última compra? Comprei tantas coisas nos últimos tempos que nem sei algo relevante. Um Mentos ontem.
A última coisa que você fez? Levei Chérie no veterinário.
O que você está usando? Short velho curto, blusão de frio de um ex namorado, havaianas queridinha.
Na TV? Tô escutando que a Mel tá assistindo desenho.
Seu cachorro? Meus verdadeiros amores.
Seu computador? Meu queridinho <3
Seu humor? Afetivo Bipolar
Com saudades de alguém? Sempre.
Seu carro? Ainda não.
Perfume que está usando? Hidratante da Johnson só.
Última coisa que comeu? Carne grelhada mais gostosa do mundo que a Mel fez.
Fome de quê? De vida.
Preguiça de? Gente.
Próxima coisa que pretende comprar? O layout pro blog e a headband linda que apaixonei.
Seu verão? Deixa que eu faço só, deixa que eu faço sol.
Ama alguém? Muitos alguéns.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje de manhã, vááárias.
Quando chorou pela última vez? Como é bom poder dizer: não lembro!

Um comentário:

Michelle disse...

Gostei do questionário, e mais ainda das suas respostas. Ahh, mas a headband não vai ser presente? Então não precisa comprar, boba.Hahahaha. Saudades já. Te amo, =**