segunda-feira, 14 de março de 2011

nós

o mundo explode lá fora e quase me afeta - não fosse você e seu jeito único de me fazer voltar a sorrir.
já não me importa nada além das nossas sete cidades (como na música, e eu também já me acostumei com a sua voz, com seu rosto e seu olhar), de aprender a fazer massagem, nossos mojitos e a viagem pra buenos aires em agosto. as aulas de francês em vídeo e Anna Julia, com nn porque fica mais bonito.
é assim que você faz: tira tudo que dói e coloca o que me faz bem. nas coisas mais simples e que me são importantes você coloca confiança e me incentiva. não, você faz muito mais que isso: você me dá a mão e vai comigo. comer pastel de queijo ou andar na chuva, me ouvir falar sem parar sobre algo sem muitas explicações ou rir de qualquer coisa boba, é assim que você faz: você me dá cor, me dá fé, me dá motivos.
tenho medo de um monte de coisas, mas o meu maior medo você tirou sem perceber. não tenho medo de ser só, nunca mais terei, porque tenho você pra mim, porque sou sua, porque temos algo tão nosso que não tem nome e nem data pra ter acontecido, menos ainda pra terminar.
quando você diz que me ama eu sinto seus olhos nos meus, quando eles diziam isso antes que sua voz dissesse. quando a gente se abraça todas as coisas ruins não ousam chegar perto, é tão forte que assusta. e é tão bom que um dia sem nossos corações batendo juntos parece um ano.
quero me aninhar no seu peito e me sentir tão sua que nada vai ser capaz de me atingir. quero te beijar tão longo e demorado que os minutos se envergonharão de passarem tão lentos. quero te olhar tão profundo e ser olhada tão profundamente por você, que nada mais precisará ser dito, todos os nossos medos e segredos serão desvendados, e então seremos tão claramente um do outro que o mundo inteiro vai saber. e vai se querer se amar. tão bom e tão sincero quanto nós.

Um comentário:

Unknown disse...

te amo Ana! vc é a mulher da minha vida!