segunda-feira, 28 de março de 2011

- vou tentar recompor teu rosto sem conseguir.

(o dia em que jupiter encontrou saturno - Caio Fernando Abreu)


a casa sem nada fora do lugar, mas não arrumada. a tv ligada, o notebook em cima da cama grande com lençol claro, a cadeira do lado da cama onde vou jogar minha bolsa. o meu chinelo tamanho 36 cor-de-rosa embaixo da cadeira.
a sua preguiça e o seu sorriso.
o meu cansaço e a minha esperança. a sua tentativa e o seu abandono.
a internet 3g no meu celular e mensagens pedindo socorro pra alguma amiga tão desesperada quanto eu.
o copo com a bebida doce que você preparou. a embriaguez que não chega. mas fingimos, por que não?
poucos beijos, muitas mãos, pouco desejo, muito exagero.
não tem mais rosto, nem cheiro, nem toque. não tem mais saudade.
um pedaço desbotado de lembrança.
tão poucos olhares sinceros... mas tão bonitos, tão vivos.


e entre mentiras, hipérboles, esperanças e afagos... só ficou o fim.

Nenhum comentário: