terça-feira, 8 de março de 2011

primeira pessoa do plural

quando a gente acaba de se separar meu corpo sente falta do seu. sente falta do seu calor que incendeia o quarto, do seu olhar que desnuda a alma.
quando a gente acaba de se separar meu peito sente falta do seu. sente falta do meu amor dizendo ao seu amor o que é o eterno, do seu amor dizendo ao meu amor o que é o pra sempre.
quando a gente acaba de se separar, amor, eu sinto uma falta enorme e quase incontrolável. pudesse eu correr ao seu encontro, te beijaria como se tivéssemos acabado de descobrir o beijo (e não são assim todos os nossos beijos?), te diria o quanto te amo e te quero, te levaria pra qualquer lugar onde pudesse ser sua e você ser meu, como fomos antes de irmos embora.
como somos sempre que estamos juntos, tão nossos, nem um pouco do resto do mundo.
e com você o resto não deixa de ser só isso, só o pouco que é. com você não existem medos fortes o bastante pra assustar, não existem tempestades que não façam parte da nossa sintonia, não existem encaixes que não sejam perfeitos.
quando a gente se encontra os olhos sorriem antes dos lábios, as mãos se encontram sem que percebamos. o primeiro beijo é sempre rápido e aliviado, o segundo longo e cheio de paixão. nossos abraços envolvem tantas coisas além de corpos que seria injusto citar qualquer delas.
e nossos planos são tão espontâneos que povoam nossas conversas dançando livres entre sonhos, vontades, realizações.
porque eu sou tão sua, amor, e você é tão meu. porque o mundo era tão pouco antes que a gente dissesse 'sim'. e porque agora nada consegue ser tão perfeitamente sintonizado-encaixado-simétrico que nós e nosso amor.
não existem mais causas perdidas, não bebemos mais pra esquecer: tudo é ganho, é festa, é comemoração. porque eu sou sua, porque você é meu. eterno, como nossos corações disseram hoje e dizem sempre. por toda a vida.

3 comentários:

Andante disse...

perfeita sincronia, q me lembra o adeus

Unknown disse...

Te amo!

Anna Paula Passini disse...

Maravilhoso, só isso a dizer.