domingo, 30 de janeiro de 2011

o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.

- o que é que o senhor quer que eu cante pro senhor?
- um samba, né?
- mas qual é o que o senhor gosta?
- esse... 'o mundo é um moinho'.
- ah, bom...




Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar,
Preste atenção, querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me, bem amor,
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho
Vai reduzir as ilusões à pó.
Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés.



Um dia fiquei sabendo a história dessa música e chorei, chorei, chorei...
Deve ser muito difícil ser pai ou mãe de gente como eu.

Me perdoem.
Me perdôo por pedir perdão.

Um comentário:

Kine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.