terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

'cause

porque às vezes você me olha como se estivesse admirando alguma obra de arte simples e bonita. e porque você tem a risada mais gostosa do mundo, que me faz rir junto, mesmo que seja só por causa dela.
porque você tem covinhas, cachinhos nos cabelos e mãos lindas. porque você usa anel de coquinho no anelar da mão direita, como eu. porque você assume quando algo te emputece ou quando algo te emociona. porque você não tem vergonha de admitir o que sente, seja ciúme ou saudade.
porque quando eu estava em outra cidade, vivendo outras coisas mas com o pensamento aqui, você me mandou uma mensagem no celular pedindo 'volta por favor'. e eu voltei. eu tô aqui pra você.
porque me arrepio toda com o seu beijo. e porque continuo me arrepiando só de lembrar dele, horas ou dias depois.
porque quando você me abraça eu sinto meu corpo amolecendo todo entre os seus braços. porque eu amo todas as sensações diferentes e assustadoras que você me causa. porque eu quero cultivá-las, dia após dia.
porque você me dá vontade de namoro de portão desde o primeiro dia.
porque você não me dá medo, só me dá carinho.
porque você cuida de mim, do meu sono, da minha alimentação. e porque quando ouviu todas as minhas maluquices não quis fugir. disse que largava o emprego e cuidava de mim.
porque as pessoas não gostam de ver que estamos juntos e nós rimos muito disso - juntos.
porque somos ciumentos e inseguros e impulsivos e ri-di-cu-la-men-te apaixonados.
porque eu amo todas as músicas que você toca pra mim. e porque eu amo a sua sinceridade quando diz que já tocou certa música pra outras, e que essa que vai tocar agora é só minha.
porque você compõem pra mim. e tudo que você faz é lindo e carregado de sentimento.
porque você me leva à lugares que eu nunca visitei antes - aqui dentro, com essas palpitações malucas.
e porque eu não tenho vontade de estar em nenhum lugar que você não esteja, mas quando tiver essa vontade ridícula, eu sei que você vai entender. e que o seu ciúme é curado com uma chuva de beijinhos.
porque eu amo morder e você ama mordidas. e porque você atende quase todos os pré-requisitos da minha ficha de inscrição para namorados. e eu tive vontade de voltar a fazer aula de teclado só pra tocar uma música com você e preencher mais uma das suas exigências.
porque eu quero que você conheça a minha casa, a minha filha, os meus irmãos, o meu coração.
e porque toda vez que você diz que sente minha falta, eu lembro do 'volta por favor'. volto, amor, volto quantas vezes forem necessárias. volto pro seu lado, pro seu colo, pros seus beijos, pros nossos planos.
até ficarmos velhinhos. porque eu adoro as nossas viagens no ônibus.

Nenhum comentário: