segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

oscilação

aprendi essa palavra com uma amiga: oscilação.
e de repente uma coisa predominante na minha vida tinha sido nomeada (desvendada?).

e têm sido assim as últimas semanas...

um dia o mundo é meu e faço dele o que quiser.
no outro não quero mundo, não quero fazer nada, não quero ser eu. não quero ser nada nem ninguém.
amanhece e tem um sol novo, um dia onde tudo pode ser diferente.
de repente tudo é diferente do que eu quero.
e aí eu passo a não saber nada que quero.
no outro dia? tenho certezas, só certezas.
e amanhã é amanhã, só Deus sabe, me deixa aqui quieta...

não, não é isso ser bipolar.
isso é instabilidade, oscilação.
comum à todos os pobre mortais atordoados.

acho que a depressão tá dando tchau e a mania não chegou.
esse vão entre uma e outra é o lugar onde eu deveria sempre estar, e pasme:
o único que me aterroriza.




eu não vou mudar não,
e vou ficar são mesmo se for só.
não vou ceder.
Deus vai dar aval sim,
o mal vai ter fim.
e no final, assim calada,
eu sei que vou ser coroada
rainha de mim.

Nenhum comentário: