quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

a sua

minha pose de mulher forte e decidida não engana ninguém. e não é pra enganar mesmo, porque já não é só pose. descobri minha força e aprendi a usá-la. e até 'não' já sei falar.
mas quando se trata de você, tudo vira tremor nas pernas e frio na barriga. e eu já não consigo ter certeza se prefiro esquerda ou direita, verde ou azul, pra que todas essas escolhas? só quero me deixar ir, junto com as coisas... que o vento sopre o que for bom e me leve.
e de repente dá um medo... do vento ser forte demais e me levar pra longe. porque eu amo as tempestades, mas não consigo suportá-las por muito tempo. e porque eu amo a chuva calma e fina, mas não durante a noite toda.
quando a gente passa um tempo imenso se olhando e se acarinhando, ou não se olhando mas se vendo, eu tenho vontade de eternizar cada minuto. pra que não nos percamos, pra que não termine, pra que dure além das fugas e dos temporais.
e quando a gente diz coisas fortes eu tento me convencer de que é diferente de todas as outras vezes, de todas as outras pessoas, eu tento me convencer de que, com nós dois, vai dar certo. não há outra possibilidade além de dar certo.
a gente ri um do outro e do mundo inteiro, a gente se devora em beijos e os olhos não temem se encontrar. a gente babou um no outro na primeira vez que dormimos juntos e se isso não é intimidade, eu não sei mais o que é.
a gente sabe do que é preciso saber um sobre o outro, e sabe um pouquinho do que não é preciso também. e isso atormenta. me ferem muito os medos que insistem em calar as borboletas no estômago.
todas as noites eu vou dormir pensando que amanhã pode ser o último dia que somos um do outro. e eu agradeço por esse amanhã. agradeço pelo ontem, pelo carinho das mãos desde o primeiro dia, pelas risadas no meio da noite depois dos meus espasmos sonâmbulos, pelos suspiros juntos e pelo aquecer de coração que tudo isso me trouxe.
'que não seja imortal, posto que é chama'... e não, não é chama. pela primeira vez eu tenho certeza que não é - só - chama. vai além. e não tenho noção se isso é melhor ou pior.
ter você nesse instante, ser sua já, é o que tem me bastado. o amanhã me atormenta, mas o hoje me consola. e eu sei que, agora, nos seus braços é onde fiz meu lar.

Nenhum comentário: