quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

pra cantar, pra sorrir, pra amar e pra viver

(aviso: esse é o post mais bobo da história desse blog)


eu quero ser a 'menina com uma flor', a 'menina bordada', o 'fogo', o seu 'teenage dream', a 'menina do balaio', a 'sua flor, seu bebê', a 'maria do joão' que andava nua pelo seu país...
seu 'relicário', a 'perfeita simetria', a sua 'morena', o seu feito tão importante quanto o 'descobrimento do brasil'...
definitivamente a 'dona da sua cabeça'.
cansei de ser o 'refrão do bolero' e a menina 'urbana'.
quero ser o 'amor pra recomeçar' e o seu 'ponto fraco', já que todo mundo tem o seu, 'por que não eu?'
quero te cantar o que há 'underneath your clothes'. te dizer que 'meu amor, meu bem, me ame' e ter 'uma criança com o seu olhar'.
estar ao seu lado 'quando o carnaval chegar', te levar pra pular d'a pedra mais alta', fazer a nossa 'janta' e fazer do seu dia 'um dia perfeito'.
'vamos fazer um filme', tentar descobrir a 'idade do céu', e ver 'o tempo' engatinhando 'de janeiro a janeiro'.
você tem que ser meu 'gago apaixonado', meu 'pierrot apaixonado', e pode até 'não ser chico, mas tem que tentar'.
me faça uma 'canção de outono' e nunca uma 'song to say goodbye'.
eu 'wish were you here'... porque o 'seu olhar' me leva pra qualquer lugar dentro ou fora do 'mapa-múndi'. e essa é a nossa 'fuga nº 1'.
'ainda bem' que você me entende e aceita, mesmo sendo assim um tanto quanto 'exagerada'...
'you&me' 'falling in love again'...

que a 'sina nossa' seja esse 'último romance'... e que seja 'pratododia'.
pra você me abraçar 'por tudo que for'...


Um comentário:

Unknown disse...

alguém escreve melhor que ela? não conheço