sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

o que se perde enquanto os olhos piscam?

perde-se tanto sem ver. num piscar de olhos. numa conversa mal terminada, numa palavra áspera, num olhar de reprovação, numa ausência indiferente.
perdi tanto. tantos me perderam.
é tudo tão corriqueiro, perder, encontrar, deixar ir... mas em mim ainda dói.
e como disse Cazuza, "se pudesse guardar tudo numa garrafa, bebia de uma vez".



tive um pesadelo horrível hoje. foi com a Capitu e com minha 'família'.
acordei chorando.
e não quero sair daqui, do meu lugar de conforto. não quero enfrentar o mundo, não hoje. não quero me enfrentar, não quero brigar comigo mesma.
penso em lavar a louça ou fazer algo pra comer e me dá um desespero tão grande por não ter forças, por não conseguir me manter em pé, seguindo a vida como todo mundo segue.
comecei a tomar os remédios hoje. "fé quando não tem, se inventa".

que hoje eu possa só me dar o colo e a atenção que mereço.
que eu não me cobre tanto, que eu não me fira assim, que eu me permita sentir as minhas dores.
e que permita, principalmente, que elas passem.



"diga o que disserem o mal do século é a solidão
cada um de nós imerso em sua própria arrogância
esperando por um pouco de atenção.
hoje não estava nada bem, mas a tempestade me distrai
gosto dos pingos de chuva, dos relâmpagos e dos trovões
hoje a tarde foi um dia bom, saí pra caminhar com meu pai
conversamos sobre coisas da vida e tivemos um momento de paz.
e é de noite que tudo faz sentido,
no silêncio eu não ouço os meus gritos".
(esperando por mim - legião urbana)


Um comentário:

Michelle disse...

Você sabe que vou sempre estar aqui né?! Principalmente em dias assim. Quero estar ao seu lado em tempo integral. Quero te fazer feliz! Quero te ver bem, sempre bem! ♥