sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

mon petit Chérie


obrigada por me fazer ter vontade de viver em uns dos dias mais difíceis da minha vida.
obrigada por me mostrar que ainda sou capaz de amar com todo o coração.
obrigada por me fazer ter vontade de te ensinar coisas bobas e coisas fofas, por me fazer acreditar que posso e devo ensinar coisas ainda.
obrigada por me fazer rir com seu ritual pra fazer cocô.
obrigada por me morder mais de leve quando eu reclamo.
obrigada por me olhar com essa carinha fofa quando tá cansada e me obrigar a descansar com você.
obrigada por bagunçar ainda mais a casa pra que eu levante e vá arrumá-la.
obrigada por me deixar protegê-la. obrigada, muito obrigada por me proteger.
obrigada por me ajudar a conversar melhor com a Capitu.
obrigada por aprender tão rápido todas as coisas que lhe são ensinadas e deixar que eu fique com os méritos.
obrigada por ser fiel, leal e companheira, como nenhum humano ousa ser.
obrigada pelas lambidas, pelos latidinhos estridentes, pelas roçadas de cabeça na minha mão.
obrigada por me receber correndo e feliz, como a sua irmã fazia.
obrigada por me amar, me cuidar.
obrigada por ser minha família. muito obrigada, minha pequenininha.


Nenhum comentário: