quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

estória

eu devia ter uns 10 anos (sim, eu sempre fui precoce) quando assisti Da Magia à Sedução, um filme com a Sandra Bullock, não sei se você conhece. são duas irmãs bruxas e eu quis assistir por isso, achava que era meio bruxa, afinal de contas estranha eu sempre fui. e o filme passou a ser o meu preferido até que eu assisti Titanic, mas isso é outra história.
não foi meu preferido por causa das bruxas, não. a personagem da Sandra Bullock faz um feitiço pedindo pelo homem perfeito na concepção dela. o que marca é que ela pede um homem que tenha um olho verde e outro azul, pensando que assim nunca seria atendida.
eis que ele chega: protetor, bonito, seguro, forte. um olho verde e outro azul.
eu ficava imaginando se um dia meu homem perfeito chegaria.
até que comecei a me perguntar o que ele precisaria ter pra ser o "meu" homem perfeito.
enumerei muitas coisas... bonito, alto, um pouco forte, sorriso safado, mãos grandes, barriga bonita, peito largo, etc, etc, etc...
na adolescência a gente não sabe muito bem do que realmente precisa, embora jure que sim.

hoje eu sei que só queria alguém que enxergasse a vida de um jeito diferente.
e talvez isso explique porque eu achei tão lindo você dizer que meu esmalte lilás era verde...




2 comentários:

Andante disse...

Só precisa da atmosfera

Anônimo disse...

Menina vc existe mesmo! kkk
Amei sua postagem!
Meu amigo é doido? Tem que te pedir em namoro não, tem que pedir é em casamento mesmo!
Vcs se merecem....ele é especial, merece alguém a altura, assim como vc!
Quero que faça meu miguxo muito feliz viu Aninha (desculpa, coloco apelido em todo mundo sem altorização) kkk

Bjo linda!
Antes de te conhecer já gosto de vc.